terça-feira, 25 de março de 2014

Primeira dica Folia Festa "Filme O PALHAÇO" é um filme para emocionar, alegrar e surpreender-se.

          O filme “O Palhaço” com direção a atuação de Sélton Mello, é uma mistura sublime de humor e drama, uma ode a vida e a existência humana que invade o lúdico e o imaginário do espectador.
Mensagem - Filme O Palhaço


           O filme surpreende quem espera encontrar uma comedia barata ou momentos de risos , pois o filme apesar de seus momentos engraçados, tem um foco na busca humana pela satisfação e o drama pessoal vivido pelo personagem central que vai muito alem de fazer graças para os outros rirem, mas sim buscar graça na vida.
           Enfim o filme “O Palhaço”, é um filme para emocionar, alegrar e surpreender-se, tudo isso envolvidos com uma belíssima trilha sonora, elenco selecionada com maestria e atuações impecáveis de Paulo José, Selton Mello e Moacyr Franco.


Resumo do filme “O Palhaço”

           Benjamim (Sélton Mello) trabalha no Circo Esperança junto com seu pai Valdemar (Paulo José). Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas a vida anda sem graça para Benjamin, que passa por uma crise existencial e assim, volta e meia, pensa em abandonar Lola (Giselle Mota), a mulher que cospe fogo, os irmãos Lorotta (Álamo Facó e Hossen Minussi), Dona Zaira (Teuda Bara) e o resto dos amigos da trupe. Seu pai e amigos lamentam o que está acontecendo com o companheiro, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho, a sua identidade. Quando chega a hora da partida, a tristeza visita os amigos da diversão e de concreto mesmo, só a certeza de que o mundo dá voltas, redondo com o picadeiro.    Em Breve mais Dicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário